Chris Brown é Elogiado por Progresso em Liberdade Condicional

Chris Brown foi elogiado durante uma audiência com a juízaPatricia Schnegg, do Tribunal Superior de Los Angeles, na tarde da última quinta-feira (18), por ter apresentado progresso em sua liberdade condicional, segundo informou a agência de notícias "Reuters".

Em 2009, Brown assumiu a culpa por ter agredido a cantora e ex-namorada Rihanna, durante uma discussão depois de uma festa em fevereiro do mesmo ano. O cantor foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, um programa sobre violência doméstica com duração de um ano e 180 dias de trabalho comunitário. 

Durante a audiência, a juíza Schnegg afirmou que, que das mil pessoas que vieram antes dele, nas mesmas condições, nenhuma fez um trabalho melhor e mais consistente. "Gostaria realmente de parabenizá-lo por assumir a responsabilidade e trabalhar de forma diligente para completar todas as coisas que o tribunal exigiu de você", disse. A juíza seguiu dizendo que Brown tinha apenas mais sete sessões de aulas sobre violência doméstica, e que suas 581 horas até agora de serviço comunitário eram "muito louváveis".

0 comentários:

Postar um comentário

 
;