Rihanna faz ensaio ousado para revista


Rihanna posou para um ensaio bem ousado na "GQ" de janeiro. Na entrevista, ela conta que finalmente sente-se livre depois do fim do relacionamento com Chris Brown, que acabou quando ele a espancou, no início de 2009. "Isso me fez ficar mais forte. É algo que eu gostaria que desaparecesse. Na minha cabeça, é passado", diz.

A cantora revelou que sua mãe, Monica, também sofreu violência doméstica. "Às vezes quando você está dentro de uma relação como essa, você não pode vê-la claramente. Eu saí - foi a melhor sensação. Foi tão libertador. Eu testemunhei isso acontecendo com minha mãe e eu disse que nunca iria deixar que isso acontecesse comigo. E depois, deixei acontecer. Quando olho para trás, me incomoda perceber que eu não o via como ele era", diz.

CONFIRA AS FOTOS NO MENU ACIMA - PHOTOS -

0 comentários:

Postar um comentário

 
;