Rihanna Pode Ser Mãe no Próximo ANO

Rihanna já tem planos para constituir família com o seu actual namorado, Matt Kemp, com quem está desde Janeiro deste ano. Em entrevista ao Interview, a cantora anunciou que há a possibilidade de vir a ser mãe em 2011.


''Poderá ser daqui a um ano, a partir de agora, poderia ser em dez anos'', alvitrou a artista norte-americana, considerando que a idade, para si, não é um problema. ''Quando for o tempo certo, saberei, mas eu tenho muitas coisas para fazer antes de ter filhos'', ressalvou.
Em Abril deste ano, após apenas quatro meses de namoro, o site Bossip dava conta que a intérprete de 'Umbrella' teria aceite um pedido de casamento do jogador de basebol. No entanto, Rihanna considerou que ainda era muito cedo para oficializarem a relação e, apesar do ''sim'', não tem pressa de subir ao altar.
O atleta está a viver com a artista norte-americana desde o final de Março, sem nunca terem confirmado a relação de forma oficial. A notícia deixou de ser apenas um boato quando começaram a surgir na imprensa fotografias do casal, em momentos íntimos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;