“Desapontei-me a mim própria”, diz Miley Cyrus

No passado mês de Dezembro, a cantora Miley Cyrus foi protagonista de um escândalo nos Tablóides quando um vídeo seu a fumar salvia, substância ilícita, apareceu online. A cantora reage agora pela primeira vez ao escândalo e assume: “Desapontei-me a mim própria”.

Em declarações à revista Marie Claire, Cyrus afirmou: “Eu cometi um erro…estou desapontada comigo mesma por ter desapontado os meus fãs. Foi uma má decisão por causa dos meus fãs e por aquilo que eu defendo. Estou no período de maior aprendizagem. Não deviam pensar: ‘tu deves ser perfeita porque tens 17 anos, mas sim, tu és imperfeita porque tens 17 anos’. Eu acho que as pessoas se esquecem do que isso significa”.

Arrependida ou não, Miley Cyrus foi considerada a pior influência no meio das celebridades pelo New York Daily News, juntamente com Kanye West.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;