Lady Gaga diz que fuma maconha enquanto está compondo suas músicas


A cantora americana Lady Gaga, confessou ao jornalista Anderson Cooper, da CNN, que usa algum tipo de droga. "Eu ainda fumo um bocado de maconha quando estou escrevendo música", revelou a popstar de sucesso numa entrevista ao programa '60 Minutes', da CBS, no qual Cooper foi um dos convidados. "Eu não vou posar de boazinha para o '60 Minutes', dando uma de ser humano certinho, porque eu não sou", completou a artista. No entanto, ela terminou dizendo que "Não quero encorajar as crianças a usar drogas".
Entre outras revelações curiosas para o programa, ela disse que tem outro nome na cama. "Na cama, eu sou Stefani", disse a superstar de 24 anos, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta. Gaga também contou a Cooper o que quis passar quando se vestiu de carne numa entrega de prêmios da MTV: "As implicações morais e éticas da vestimenta estavam além da compreensão do público, que só viram o lado chocante da roupa". E ele continuou: "O que eu quis dizer é que carne morta é carne morta, em relação aos nossos soldados que estão no exterior".

0 comentários:

Postar um comentário

 
;