Single de Lady Gaga é a milésima música a alcançar o topo da Billboard

Pode ter sido coincidência ou um movimento friamente calculado, mas o lançamento de "Born This Way", de Lady Gaga, conseguiu um lugar na história por ter sido o milésimo single a chegar no primeiro lugar da Billboard Hot 100, uma das paradas musicais mais importantes do mundo.

A informação foi confirmada hoje no próprio site da Billboard norte-americana. Lady Gaga comentou o feito: "É uma honra tremenda ser a milésima nº 1 na Billboard. Seria bobagem se eu dissesse que esta é a maior honra da minha carreira."

Apesar das críticas e das acusações de imitar Madonna, "Born This Way" é um enorme sucesso comercial e quebrou o recorde de vendas na semana de estreia de uma artista feminina.

A música de Gaga já vendeu 448 mil cópias digitais desde que foi revelada. O recorde anterior era de Britney Spears, que vendeu 411 mil cópias digitais de "Hold It Against Me" nos dias posteriores à estreia de seu single.

Ainda assim Gaga está longe do recorde total de vendas digitais de singles na semana de estreia: 636 mil cópias. O dono deste número é o single "Right Round", do rapper Flo Rida com participação de Ke$ha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;