Lady Gaga apoia, Nvamente, Casamento entre Pessoas do mesmo SEXO

Um senador de Nova York foi bombardeado com cartas pedindo a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo depois de Lady Gaga ter feito um pedido aos fãs num concerto.

A cantora fez o pedido num show em Buffalo, no estado de Nova York na sexta-feira para protestar contra a postura do senador Marcos Grisanti que pretende contrariar o projecto de lei que reconhece o direito ao casamento para gays e lésbicas.


A estrela pop estendeu a sua iniciativa ao Twitter e Facebook para que mais pessoas possam pressionar Grisanti, que nasceu em Buffalo.

A tática funcionou, e o escritório do político foi inundado com mais de 600 mensagens só na segunda-feira, seis vezes o volume de um dia normal.

E os acessores do senador também perceberam o impacto e emitiram uma breve declaração sobre a iniciativa de Lady Gaga: "Lady Gaga é uma cantora fantástica de renome mundial, com direito à sua opinião. É por isso que nosso país é tão grandioso, porque todos tem a oportunidade de ser ouvidos e chegarem aos seus representantes locais."

Lady Gaga já tinha apoiado os direitos LGBT no passado com uma campanha empenhada para acabar com a Don't Ask, Don't Tell, que proibia soldados abertamente homossexuais. Em Dezembro a admnistração anunciou que a DADT tem os dias contados e será abolida definitivamente nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;