Lady Gaga: - Não gostava de sexo

Lady Gaga revelou que só passou a gostar de sexo há dois anos. A intérprete de Bad Romance admitiu que perder sua virgindade foi uma experiência absolutamente terrível, segundo entrevista à Grazia Magazine, divulgada pelo Daily Mail.

A artista contou que não estava pronta na época, mas que sempre praticou sexo seguro.

- Eu não havia perdido minha virgindade até os 17. Mas eu tenho que dizer que até então eu não estava pronta e foi uma experiência absolutamente terrível. Sempre foi minha regra usar proteção. Caso contrário, você está jogando roleta russa.



A cantora revelou que só começou a gostar de ter relações sexuais com o namorado de 32 anos, Luc Carl.

- Eu realmente não gostava de sexo até dois anos atrás. Sexo é a expressão máxima de vulnerabilidade e, para mim, era importante saber que era uma relação apropriada. Então o sexo vira uma fonte de amor, e nada além disso, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;