Madonna: "Pare de me copiar, Lady Gaga"

Ao lançar sua nova música Born This Way, muitos perceberam a influência de Express Yourself de Madonnana canção de Lady Gaga.

No dia seguinte a sua performance no Grammy, Lady Gagarevelou em um programa de entrevista que Madonna teria lhe enviado uma carta elogiando sua nova música.

Porém representantes da autora de Hung Up e Celebration, emitiram um comunicado negando o envio da mesma, e desde então parece haver uma saia-justa entre as duas.

Segundo a revista inglesa Now Magazine, amigos deMadonna teriam revelado que a cantora não aguenta mais as comparações e acha que Lady Gaga está realmente lhe copiando.

"Ela admite que Lady Gaga é uma cantora e compositora muito talentosa, porém está cansada das pessoas que a chamam de 'a nova Madonna'" revelou a fonte.

Eles dizem ainda que a cantora de 52 anos está achando que Gaga está lhe perseguindo: "Ela ficou bastante aborrecida no último verão, quando Lady Gaga alugou uma residência em Hamptons, bem próxima a sua.

Ela está começando a achar que Gaga está lhe seguindo e não está nem um pouco feliz a respeito".

Desde seu surgimento, foram várias as comparações entre Gaga e Madonna. Porém as duas demonstraram espírito esportivo ao participarem do programa de comédia "Saturday Night Live" em 2009, numa esquete onde as duas brincaram sobre essas comparações.

Agora só nos resta esperar para ver se esta rivalidade seguirá adiante ou se algum dia veremos as duas juntas em um dueto.



       Amigos da rainha do pop revelam que ela estaria cansada das comparações com a autora de "Born This Way"

0 comentários:

Postar um comentário

 
;