Rihanna mostra as curvas em capa da Vogue

Rihanna é a capa da Vogue do mês de Abril e mostra que não tem vergonha do seu corpo. A cantora falou de como mudou o seu estilo, de estrela da pop genérica para um ícone de cabelo vermelho.

“Quando tinha 14 anos e comecei a sair, sempre quis ser diferente de toda a gente, então saía à noite com um Pólo, calças, ténis e chapéu virado para trás para não ser igual às outras raparigas. Desesperei por coisas que não havia nas Barbados, cortava imagens das revistas, era obcecada com criar visuais”, revelou a cantora na entrevista à revista.

Rihanna acrescentou, que mesmo agora, como antes, sempre quis chegar ao nível seguinte na sua componente visual: “Tornou-se mais importante arriscar. Quando me arranjo, desafio-me a fazer algo que resulte. Procuro sempre a silhueta mais interessante ou algo que seja um bocadinho fora. Tenho que o tornar meu”.

A cantora falou ainda sobre a sua figura curvilínea: “Durante as férias eu percebi que gosto do meu corpo, mesmo que não seja perfeita segundo as regras. Sinto-me sexy. Pela primeira vez, não me quero livrar das minhas curvas. O meu corpo é confortável e saudável, por isso vou dominar com ele”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;