Britney Spears lança clipe de "Till The Worlds Ends"

Depois de divulgar alguns trechos, Britney Spears finalmente lança o clipe da música "Till The Worlds Ends".

Para a divulgação, a estrela usou sua página oficial com a seguinte frase: "I'm so excited that you all can finally see the "Till The World Ends" video!", em português: Estou tão animado  que  todos vocês possam finalmente possam ver meu novo clipe.

No inicio do vídeo aparece a data 21 de dezembro de 2012, dia em que os Maias acreditam ser o fim do mundo. Logo em seguida, Britney aparece no comando de uma festa organizada dentro dos bueiros da cidade, enquanto o mundo literalmente acaba.

Junto com diversos dançarinos, Britney dança durante uma grande parte do vídeo e aparece vestindo uma roupa preta bem sensual.

O diretor do clipe, Ray Kay, teve uma sacada muito boa em aproveitar o título da faixa para criar a história, "Till The Worlds Ends", que significa "Até o mundo acabar". A principal mensagem do som é "Continue dançando até o mundo acabar".



De quebra, o disco "Femme Fatale" estreou no topo da parada Hot 200 da Billboard. Segundo a NielsenSoundScan, o novo disco da cantora vendeu 276 mil cópias na sua semana de lançamento alcançando o ponto mais alto da lista.

Um comentário:

  1. Oiiee .. nossa eu amei o clipe dela.
    tem tudo haver com a letra da musica .
    Ficou interessante por cause , de 21/12/2012
    e ela dançando "antes que o mundo acabe"
    , legal!eu só não entendi o final !

    ResponderExcluir

 
;