Britney Spears recebe críticas


RIO DE JANEIRO - Britney Spears perdeu o brilho. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, os críticos estão decepcionados com a performance da cantora em cima dos palcos.
Os fãs da "Princesinha do Pop" também não gostaram do que viram quando ela subiu ao palco em Las Vegas no mês passado, pois ficou claro que a confiança e o brilho não eram mais os mesmos do começo da carreira da cantora.
A publicação aponta uma explicação para a diminuição do impacto na dança. Britney sofreu uma lesão no joelho em 2004, e teve que passar por uma cirurgia. Além disso, ela passou por uma turbulência emocional após se divorciar de Kevin Federline e brigar pela guarda dos dois filhos. Esse esgotamento emocional fez com que a loira passasse a fazer uso de mediações para tratamento de uma doença não revelada, mas que acredita-se que seja um transtorno bipolar.

Apesar das críticas, seu novo álbum atualmente é o número um nos Estados Unidos, e 16º no Reino Unido. A música "Till The World Ends" ocupa a 13ª posição na parada da Billboard


3 comentários:

  1. As músicas dela estão no topo das plylists, é isso o que importa!

    O Paraíso de Menina está de cara nova! Vai lá visita e comenta? Retribuo os comentários! Estou contando com a sua presença!

    Beijos,

    Biiãa Andraadee!

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Coitada!!!!

    Visite e comente o último posta da Seção de Curiosidades 2011, dessa vez são 15 curiosidades imperdíveis!!!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog *.* , to seguindo ! www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
;