Criador de "Glee" recua e diz respeitar quem não quer suas músicas na série


O criador da série "Glee", Ryan Murphy, disse em entrevista ao site Hollywood Reporter que respeita os músicos que não querem colaborar com o programa.

No começo do ano, Murphy se envolveu em uma discussão com a banda Kings of Leon, após o grupo ir a público dizer que havia recusado participar de "Glee".

Murphy, então, começou uma série de ataques à banda pelo Twitter, que foram revidados por seus integrantes.

"Eu não falei com tanta clareza quanto gostaria. Quem sou eu para mandar alguém se ferrar? Eu entendo perfeitamente quando os artistas não querem que um programa ou outro artista cantem suas músicas. Na verdade, eu respeito. É o trabalho deles e eu me sentiria da mesma forma. Nós somos rejeitados o tempo todo", disse Murphy.

O criador da série citou um episódio em que tiveram uma oferta recusada pela cantora islandesa Björk. "Ela leu o roteiro e achou que a cena não era certa para sua música. Eu falei pra ela que estava tudo bem".

No mês passado, o líder do Foo Fighters, Dave Grohl, falou sobre o incidente com o Kings of Leon e apoiou a decisão da banda em não participar de "Glee". Murphy é fã declarado do Foo Fighters.

"Eu nunca senti que, se você não deixa 'Glee' usar suas músicas, tem algo de diabólico em você. Pelo contrário: eu apoio artistas e suas decisões. Eu acho que o Kings of Leon é muito legal. O Foo Fighters é brilhante. Nós adoraríamos fazer uma de suas músicas, se eles estivessem interessados. Mas se não é muito a cara deles, tudo bem. Eu desejo boa sorte e digo que ainda vou continuar ouvindo suas músicas", disse Murphy.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;