Lady Gaga diz que compor é como vomitar por 15 minutos


Na nova edição do programa de web Gagavision, filmado antes do lançamento do esperado single Judas, a sempre polêmica Lady Gaga afirmou que seu processo de composição é muito rápido, comparando o ato de escrever uma música a vomitar por 15 minutos. "É uma gigante regurgitação de minhas ideias e sentimentos. Mas você precisa merecer esse vômito, precisa honrar esses 15 minutos".
A cantora norte-americana também falou sobre o vazamento de Judas - cujo clipe deve ser lançado neste feriado de Páscoa -, o que acabou forçando a antecipação de seu lançamento na última sexta-feira (15). "Judas está vazando! É como uma morte lenta. Eles estavam dilacerando a canção, primeiro pelo braço, depois pelo fígado".
A ser estreado nos próximos dias, o clipe já gera polêmica entre representantes da Igreja. Nele, a cantora aparece vestida de Maria Madalena, uma das mais conhecidas discípulas de Jesus Cristo segundo o Novo Testamento. Para a co-diretora Laurieann Gibson, o vídeo "mudará o mundo", mas não possui conteúdo blasfêmico.

2 comentários:

  1. haha' qe Trash isso.... Lady Gaga é uma diva sem limites!
    amo as músicas "vomitadas" dela! kkk Beeeeeeeeeeijos! Retribui!?
    http://diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog...gostei da postagem, o contéudo é atrativo e o template convidativo. Estou vendo as outras postagens, virei fã, muito bom mesmo...

    SIGA O MEU BLOG TBM:
    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog, o Wibi paga para vc fazer buscas na internet, acesse:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir

 
;