Katy Perry: ingressos para show serão vendidos na web

Atenção, fã de Katy Perry. Os ingressos para o show de Katy Perry no Brasil serão vendidos pela Internet. E pela grande procura dos fãs nas redes sociais, a expectativa é que os ingressos para o show da cantora se esgotem rapidamente. Katy Perry se apresenta em São Paulo no dia 25 de setembro, na Chácara do Jockey. Além deste show, Katy Perry também canta no Brasil no Rock in Rio 2011. 

Os ingressos para o show de Katy Perry em São Paulo vão custar de R$ 200 (ingresso para a pista) a R$ 450 (ingresso para pista premium). Também haverá opções de ingressos mais caros, com brindes VIPs. Os ingressos estarão à venda a partir de 2 de junho! À meia-noite de 2 de junho já será possível comprar entradas pelo site "livepass.com.br" ou pelo telefone (11) 4003-1527. Você poderá comprar ingresso com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex. A classificação para o show é de 14 anos de idade. 




Katy Perry apresenta em São Paulo a turnê "The California Dreams Tour 2011", com as músicas Teenage Dream, I Kissed a Girl, E.T. e California Gurls, que estão estourando nas rádios brasileiras e internacionais. Katy Perry foi premiada nesta semana no Billboard Awards 2011. A cantora é recordista da Billboard e aparece no ranking das personalidades mais influentes do mundo, segundo a "Forbes"

Um comentário:

  1. Aí, que raiva a classificação para o show é de 14 anos eu tenho 12! Snif snif snif.. Eu amoo muito a Katy queria ir.. ^^

    Comente o novo layout do Acesso Permitido! ↓↓
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
;