Devedora: Lady Gaga vai à falência?

A intérprete de Edge of Glory revela que durante a primeira etapa da turnê Monster Ball ela chegou a dever cerca de 4 milhões de reais

Estabilidade financeira não é algo que sempre esteve presente na carreira de Lady Gaga. É difícil imaginar, mas a cantora faliu após a primeira etapa da famosa turnêMonster Ball, que começou em 2009 e promoveu o álbum Fame Monster, que foi considerada uma das turnês mais lucrativas da indústria musical.
Os figurinos extravagantes da cantora e outros gastos fizeram com que ela devesse três milhões de dólares, mais de quatro milhões de reais. A revelação foi feita pela própria cantora durante entrevista feita por Setphen Fry para a revista Financial Times. 
- Eu fui à falência durante a primeira etapa da turnê Monster Ball. Foi engraçado porque eu não sabia. Eu lembro de ter ligado para as pessoas e perguntando porque estava dizendo que eu não tinha dinheiro. Achei ridículo, eu tinha cincosingles em primeiro lugar. Daí me disseram que eu devia três milhões de dólares.  
A intérprete de hits como Bad RomanceTelephone e Edge of Glory contou que apesar de esbanjar extravagância, ela não se importa com dinheiro. 
- É realmente verdade que dinheiro não significa nada para mim. As únicas coisas grandes que eu comprei são o tratamento do meu pai e um Rolls Royce para ele e minha mãe. Eu ainda comprei o carro porque ele dirigia um veículo que tinha escrito na placa Lady Gaga e eu estava enlouquecendo porque ele era sempre seguido. 
Há alguns dias, Gaga revelou que considera a fama dificil. A cantora também estaria sofrendo com diversos problemas no  e teria até procurando um podólogo para ajudá-la por causa do uso constante de salto alto.  

Um comentário:

  1. Uau.... quem mandou ela gastar com roupas! (mulheres)... ¬¬

    Retribui o comment.
    Acesso Permitido sempre seguindo em frente!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
;