Comportamento de Eminem preocupa os amigos

Eminem letrasApesar de estar em plena atividade e ainda colhendo frutos de seu último e bem sucedido álbum, como a sua recente nomeação de "Rei do Hip-Hop" dada pela revista Rolling Stone, Eminem estaria preocupando os amigos por conta do estranho comportamento.

No último fim de semana por exemplo, ele se apresentou no "V Festival" e tocou ao lado de Rihanna o hit Love The Way You Lie (featuring Rihanna). E fontes revelaram que ele pediu que a ruiva fosse mantida afastada até o momento da performance, enquanto ele ficava "escondido" nos bastidores.

Seus amigos, incluindo a cantora Skylar Grey que colaborou com ele e Dr Dre na faixa I Need a Doctor (feat. Eminem & Skylar Grey), declararam estar preocupados com o rapper.

Ela revelou: "Eu sinto pena dele. Eu percebo bastante isolamento e me pergunto se ele tem amigos íntimos de verdade.

Eu acho que ele tem medo de sair na porta da rua pois existe sempre alguém o esperando. Todos querem algo dele (...) Vê-lo isolado, atrás de tanta proteção me faz sentir pena" concluiu.

Você acredita que este comportamento de Eminem seja uma "paranoia" ou apenas uma forma de se preservar? 


0 comentários:

Postar um comentário

 
;