Lady Gaga vira personagem de "Os Simpsons"

 Lady Gaga letras  A série Os Simpsons terá a participação especial de Lady Gaga. A cantora já gravou sua voz para o episódio desta temporada e que deixou a equipe da série bem empolgada.

"Isto é extraordinário! Eu estou espantada por ela ter tempo em sua agenda para vir ao nosso estúdio gravar", disse a atriz Yeardley Smith, que faz a personagem Lisa. O episódio "Lisa Goes Gaga" mostrará a cantora como a pessoa mais otimista do mundo e tentando animar Lisa, mas não conseguindo, segundo Smith.

Lady Gaga falou sobre sua participação para a Entertainment Weekly. "Eu faço música, mas eu não faço dublagem todos os dias da semana e seus personagens são tão incrivelmente convincentes, sinceros, selvagens e engraçados, que eu tive que me lembrar constantemente da sinceridade do humor (...) Era nisso que eu estava tentando me focar, não me colocar muito na personagem e realmente ser a mais sincera possível nas falas".

O criador do programa, Matt Groening, falou sobre a participação de Gaga. "Desde o começo, eu sempre quis ter a mais icônica das personalidades de nosso tempo e ela é", disse.

O episódio com Lady Gaga só irá ao ar no ano que vem, na 23ª temporada de Os Simpsons
          

0 comentários:

Postar um comentário

 
;