Chris Brown recompensa fã que lhe devolveu seu relógio de 22.000 dólares

Chris Brown letrasChris Brown resolveu dar algo mais além de agradecimentos à fã que lhe devolveu seu relógio de 22 mil dólares.

Durante sua apresentação no VMA 2011, o cantor arremessou seu Rolex de ouro e diamantes para a plateia, para não atrapalhar sua performance que incluía muita dança e acrobacias.

Uma jovem fã do cantor, chamada Alisha Borton pegou o relógio e colocou em seu pulso, mas fez questão de devolver assim que os seguranças do cantor se dirigiram à plateia para procurar a peça.

Na ocasião, um representante do cantor declarou que "apesar de Chris não ter conhecido a fã, ele estava extremamente grato por sua ação".

Porém Alisha se apresentou alguns dias depois, quando a voz de Look At Me Now (feat. Lil Wayne & Busta Rhymes) pediu que ela entrasse em contato.

Chris Brown prometeu à garota ingressos para uma de suas próximas apresentações com direito a um passeio pelos bastidores e um encontro com o próprio.

"Um "salve" para Alisha Borton por ter devolvido meu relógio no VMA!! Quero te convidar para ir ao meu show em Cincinnati. mal posso esperar para te conhecer!!!" disse Breezy em seu Twitter.


0 comentários:

Postar um comentário

 
;