Miley Cyrus recebe elogio de Joan Jett


Em entrevista para a revista, a estrela teen reafirmou sua admiração pela roqueira


Miley Cyrus nunca escondeu sua admiração por Joan Jett, tanto que a cantora fez um cover de I Love Rock´n´Roll em sua turnê. Pois em recente entrevista para a V Magazine, a roqueira contou que também admira a estrela teen.
De acordo com a People, Miley explicou que admira Joan pois ela não teve medo de assumir que queria cantar rock´n´roll quando o mercado, na época, era principalmente formado por homens. A cantora, no entanto, explicou que Miley lida com coisas que na época dela não existiam:
Eu estava pensando como deve ser difícil levar sua vida como uma adolescente com os paparazzi e a quantidade de imprensa pela qual você é cercada. Pensei comigo mesma Uau, é uma benção que não tínhamos essas coisas quando eu estava crescendo com The Runaways.
Miley ainda afirmou que tem que aprender algo que sempre admirou em Joan: a não se desculpar por quem ela é.
Estou cansada de sentir como se eu devesse desculpas por ser quem eu sou.

Um comentário:

 
;