Amy Lee pode fazer álbum solo com materiais descartados pelo Evanescence

Cantora falou que material inédito pode ser lançado em outros projetos


Amy Lee falou sobre os materiais não aproveitados pelo Evanescence em seu mais recente álbum. De acordo com a vocalista, algumas dessas músicas poderão ser usadas em em um disco solo ou outro projeto.

Segundo Lee, as músicas trabalhadas com os produtores Will "Science" Hunt e Steve Lillywhite podem ser usadas para um trabalho solo e não para o Evanescence. "Eu acho que algumas dessas músicas não são adequadas para o Evanescence" (...) Minha cabeça está totalmente focada no Evanescence agora, mas eu acho que é totalmente possível que algumas dessas músicas acabem em diferentes projetos, algum dia - talvez solo, talvez algo mais".

Em entrevista para a Billboard.com, Amy Lee ainda falou sobre o título do novo disco, que traz o próprio nome da banda. "Eu tinha um monte de idéias para o título (...) Mas como se tornou mais e mais sobre a banda, mais colaborativo tornou-se; apenas senti como se isto fosse quem nós somos, é uma banda. E para ter esse sentimento na música onde a banda é tão bombeada para cima, era apenas o único título que parecia certo. Trata-se de voltar a amar esta coisa de uma forma importante".

0 comentários:

Postar um comentário

 
;