Beyoncé se manifesta sobre acusação de plágio

Cantora e diretor assumem inspiração no trabalho da coreógrafa Anne Teresa De Keersmaeker
Beyoncé letras
A cantora Beyoncé se manifestou a respeito da acusação de plágio feita por Anne Teresa De Keersmaeker. A popstar assumiu que o trabalho feito pela coreógrafa belga no balé Rosas danst Rosas foi uma das várias inspirações usadas no clipe de Countdown.
Beyoncé letras
Em pronunciamento oficial Beyoncé diz o seguinte: "Obviamente o balé Rosas danst Rosas foi uma de várias referências para o vídeo. Ele foi uma das inspirações usadas para dar vida ao sentimento e visual da canção... Eu homenageei o filme "Cinderela em Paris" com a lendária Audrey Hepburn. Minhas maiores inspirações foram os anos 60, 70, (e pessoas como) Brigitte Bardot, Andy Warhol, Twiggy e Diana Ross."

Adria Petty que também dirigiu o vídeo diz que sempre foi fascinado pela maneira como a arte contemporânea usa de diferentes elementos e referências para produzir algo único. Ele lembra que o clipe já teve quase dois milhões de visualisações e que ele espera que os fãs de Beyoncé que verem essas homenagens também descubram o trabalho de Audrey Hepburn, Warhol, Bardot, Rosas danst Rosas e todos os outros que me inspiraram e deram forma ao vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;