Demi Lovato agradece Kim Kardashian e Selena Gomez


Segundo a cantora, as duas celebridades significaram tudo para ela durante o período de tratamento



Demi Lovato, que passou cerca de um ano afastada da carreira para tratar problemas emocionais e psicológicos, revelou à Billboard quem foram as celebridades que realmente lhe deram apoio durante os momentos difíceis. 
- Eu sinto que existem algumas pessoas que são seus amigos, que falam com você no Twitter ou te mandam mensagens. Mas as pessoas que realmente estão comigo são as aquelas que estiveram comigo quando quando eu passei pelo tratamento. As pessoas que estavam me ligando quando estive lá foram Kim Kardashian e Selena Gomez. Essas duas, elas significaram tudo para mim, declarou a cantora.
Ela também falou que considera seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, que estreou no dia 19 do último mês, uma grande conquista.
- Eu levei muito tempo neste álbum e eu estive em uma longa jornada durante o ano passado. Eu me sinto ótima em poder lançar as músicas em que eu trabalhei duro, disse.
A cantora admitiu em meados deste ano que se internou no final de 2010 para tratar distúrbios alimentares. Sua primeira apresentação após o tratamento ocorreu no último dia 17. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;