Jessie J nunca mais poderá usar salto alto


As ordens médicas foram claras e a cantora desabafa sobre a situação
Em entrevista à revista britânica Fabulous, a cantora Jessie J contou sobre suas últimas visitas ao médico que está cuidando de seu pé e recebeu uma notícia nada animadora para qualquer mulher: ela nunca mais poderá usar salto alto.

O motivo da restrição é uma fratura que Jessie sofreu ao levar um tombo durante ensaios para um show em junho deste ano. Desde então, a cantora vem adaptando sua moda às muletas e à bota que deve usar para manter o pé imobilizado.
No entanto, a notícia definitiva deixou a cantora arrasada. Jessie J disse à revista: "Eu me sinto um super-herói ferido. Eu quero sair e dominar o mundo, mas os ossos do meu pé não querem fazer amigos... Eu chorei quando soube [que não poderia mais usar salto].

Eu não sou a mulher mais cheia de curvas do mundo, então os saltos me faziam sentir sexy. E embora eu ame usar tênis, há momentos em que você precisa de um salto alto! Como será o dia do meu casamento?"

A cantora também disse que ficou muito triste quando teve que cancelar sua participação na turnê "California Dreams", de Katy Perry.

O que achou da reação de Jessie J às notícias do médico? Comente abaixo.


Um comentário:

 
;