Veja imagens de Lady Gaga gravando o clipe de Marry the Night


A estrela foi vista quando rodava cenas de seu novo vídeo na tarde da última quinta-feira, dia 13, em Nova York, nos Estados Unidos

Mal lança um clipe de sucesso e Lady Gaga já começa as filmagens de um novo vídeo. Na tarde da última quinta-feira, dia 13, o fenômeno pop foi visto em Nova York, nos Estados Unidos, quando rodava cenas do clipe de Marry the Night, de acordo com informações do site Just Jared.
Comparado com os figurinos de outros trabalhos ou até mesmo com aqueles que Lady Gaga usa no dia a dia, desta vez a roupa da estrela estava comportada. A cantora estava vestindo um macacão preto de couro, cabelos presos e batom verde, quando gravava o vídeo, acompanhada de alguns dançarinos.
Um fã que assistia a tudo no local gravou cenas de Gaga durante o trabalho, quando ela dançava em cima do capô de um carro. Assista!





Um comentário:

  1. olá !
    Muito obrigada por seguir o back to december , já estou seguindo de volta .
    queria também te pedir um favor , tem como você votar no back to december no concurso de 1mês de destaque no Wish of fashion ??? aqui o link >>> http://wishoffashion.blogspot.com/

    beijos . . .
    http://blogbtdecember.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
;