Beyoncé lança DVD de show em Nova York


  
O novo DVD da cantora Beyoncé, Live at Roseland: The Elements of 4, foi lançado oficialmente pela artista na noite do último domingo, dia 20, com uma coletiva de imprensa realizada em Nova York.
Antes da conversa com a mídia, a cantora, grávida do primeiro filho (que suspeita-se ser uma menina), posou para fotos e exibiu de forma orgulhosa as novas curvas. A criança é fruto de seu casamento com Jay-Z.
Durante o papo, Beyoncé contou que já sabia da gestação quando realizou as apresentações na famosa casa de shows Roseland, em agosto deste ano, que geraram o DVD. Entretanto, escondeu a notícia do público até o VMA, que aconteceu mais tarde naquele mesmo mês, mesmo desconfiando que algumas pessoas já soubessem de seu segredo.
Segundo uma agência internacional de notícias, ela comentou sobre os problemas para manter a aparência enquanto cumpria a agenda de compromissos:
- Quando se está grávida, é um pouco difícil respirar, então foi difícil fazer todas as coreografias e cantar ao mesmo tempo.
Além de Beyoncé no palco, o material, que será vendido a partir de dezembro, traz cenas de bastidores, entrevistas e imagens de arquivo. O novo clipe da artista, I Was Here, mostra justamente alguns destes extras e tem, inclusive, um momento da famosa no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;