Demi Lovato compara feriados de Ação de Graças


A cantora comentou que há um ano ela não pode passar a data com a sua família pois estava em uma clínica de reabilitação

Demi Lovato teve um último ano muito atribulado com a sua ida para uma clínica de reabilitação onde ela tratou de problemas físicos e psicológicos. A cantora relembrou essa época em um texto que escreveu para a revista Seventeen.
A intérprete de Skyscraper relembrou que no último feriado de Ação de Graças ela estava afastada de sua família por causa da internação e não pode celebrar a data. Este ano, no entanto, ela teve a chance de estar em casa com todos:
Pensar em quão longe eu cheguei em um ano me deixa muito grata. Eu não teria feito isso sem Deus e o apoio da minha família [...]Honestamente, estou agradecida pelo rumo da minha vida, incluindo os altos e baixos, porque isso fez com que o meu verdadeiro eu brilhasse.


0 comentários:

Postar um comentário

 
;