Lady Gaga posa nua para Tony Bennett

Lady Gaga e Tony Bennett não são somente parceiros na gravação da música Lady is a Vamp, presente no álbum do veterano cantor. Ela também serviu como modelo para que ele fizesse um desenho.
O mais curioso é que a Mamãe Monstro posou sem roupa, conforme ela comentou dentro do especial A Very Gaga Thanksgiving. A atração foi exibida pelo canal ABC na noite de quinta-feira, dia 24, quando comemorou-se o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal The Sun, que traz os detalhes, a sessão artística aconteceu pouco tempo antes de Gaga e Bennett gravarem juntos a atração televisiva, na qual o cantor fez uma participação especial.
- Entrei e disse Bem, Tony, aqui estou e deixei cair meu robe e me posicionei. Fiquei com vergonha e pensei É o Tony Bennett, por que estou nua?
A imagem que você confere acima vai ilustrar a revista Vanity Fair do próximo ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;