Rihanna não está nada feliz solteira

Desde que terminou o namoro com o jogador de beisebol Matt Kemp, no ano passado, Rihanna teve alguns supostosaffaires, mas nenhum relacionamento sério. E é disto que ela reclama em sua vida, atualmente.
Convidada especial do programa The Ellen DeGeneres Show, a cantora barbadense lamentou sua atual situação, segundo informações do Access Hollywood:
- Não estou namorando ninguém no momento. Não estou exatamente feliz solteira. Não é tão legal, comentou.
A artista completou que por conta da produção do novo álbum, Talk That Talk, dos shows e lançamentos de singles, está sem tempo para se dedicar a algo mais sério.
- Eu realmente me dedico ao trabalho – a maior parte do meu tempo, se não for ele todo. Isso afeta minha vida pessoal, que quase não existe, o que não é legal, não por um longo período. Não para mim e nem para Ela, comentou, apontando para o meio das pernas e arrancando risos da plateia.
Ao ser questionada sobre o time preferido de homem, Rihanna voltou a afirmar que gosta daqueles que são mais agressivos e confiantes

3 comentários:

  1. Ela é prova que dinheiro não é necessariamente felicidade né?!

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho que ela tem que ser feliz. Mas se ela não tá conseguindo. É melhor que ela dar um tempo do trabalho e curtir a vida.

    Bjs,
    Hallana,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É q ela é acostumada ater alguém, daí sente falta e bum!: não se sente completa...

    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
;