50 Cent se irrita com gravadora após anúncio de single

50 Cent
A Relação entre 50 Cent e sua gravadora sempre possuiu atritos e na noite desta terça-feira, 13, o rapper fez questão de demonstrar sua insatisfação mais uma vez. Logo após a Interscope confirmar o lançamento do single "Girls Go Wild" e liberar a capa do single aparentemente sem a liberação do rapper, 50 Cent soltou o verbo no Twitter.
"Interscope lançou a arte do single dizendo que ele sai no dia 31, mas ele não será lançado. Estas pessoas ainda vão me fazer matar alguém. Agora o single da Madonna se chama "Girls Gone Wild". Isso é uma merda! Eu tento de tudo para manter a calma, mas quer saber? Se eles não se importam, eu também não e vou lançar um vídeo agora", escreveu no microblog antes de divulgar o videoclipe de "I Just Wanna".

50 Cent já adiou inúmeras vezes o lançamento do sucessor de "Before I Self Destruct", de 2009. Entre reclamações no Twitter e em sites dedicados ao rap, o rapper chegou a culpar a gravadora pela falta de interesse e disse que apenas lançaria o disco quando "eles acordassem e trabalhassem".

0 comentários:

Postar um comentário

 
;