Adele começa aulas de treinamento vocal

Adele
Adele se recupera muito bem de uma cirurgia na garanta realizada no início de novembro. Uma fonte próxima à cantora disse à revista US Weekly que Adele já começou aulas básicas de treinamento vocal, mas deve se manter longe dos palcos até meados de 2012.

"Ela está com tempo livre na sua agenda até o primeiro quarto de 2012. Dependendo de como sua voz irá se comportar, ela pode ir para uma escola médica especializada em voz em Seul, na Coreia do Sul. Parece extremo, mas ela não será a primeira artista a ir para lá depois da retirada de pólipos na garganta", disse a fonte.

A fonte também disse que a cantora pretende ficar dos holofotes por enquanto. "Ela espera se manter longe da agitação por um tempo. Nada de shows, entrevistas à revistas, música ou qualquer coisa do gênero".

A pausa na carreira já havia sido confirmada pela cantora à Billboard este mês. "Acho que terei 25 ou 26 anos quando o meu próximo álbum for lançado, porque nem sequer comecei a pensar nele. Vou descansar um pouco e me afastar do trabalho durante uns tempos. Vou desaparecer e voltarei com um novo álbum quando for o momento certo. Não haverá músicas novas enquanto eu não me senti preparada.", explicou.", disse ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;