Beyoncé libera em seu canal no YouTube homenagem à Michael Jackson

 
Beyoncé liberou em sua página oficial do YouTube o vídeo de "I Wanna Be Where You Are", cantada por ela durante o tributo a Michael Jackson realizado no dia 08 de outubro deste ano em Cardiff, no País de Gales.

"Estamos especialmente animados em apresentar esta atração de uma artista que dedicou tempo, talento e energia para ser parte deste evento mesmo estando do outro lado do mundo", disse Prince Jackson. "Ela continua levando o legado do nosso pai ao se comprometer com a arte da performance. Ela sempre elevou os padrões com sua energia e talento", elogiou Paris ao lado do irmão Blanket Jackson.

Veja a apresentação abaixo:

2 comentários:

  1. Olá, Talita Santos aqui, do blog www.meninasdaliberdade.blogspot.com. Estou passando aqui para te avisar que as votações para "O Blog de 2011" já começou, divulga no seu blog para que os seus seguidores votam em você! Tem até um banner para só clicar e votar. Confira no meu blog, deixa o link do meu blog tambem para poder juntar os votos. Boa Sorte e qualquer coisa deixa um comentário no blog ou segue no twitter @MeninasDL

    ResponderExcluir
  2. Oii Bunitaaa

    Amei Amei Amei seu Blog

    Parabéns, ta tudo muito lindo aqui =)

    Já estou te seguindo ta, espero que me siga tb e curta a página do face... sz

    Blog - www.puraseducaoo.blogspot.com

    Face - www.facebook.com/Puraseducaoo

    @PuraSeducaoo

    Bjinhusss

    ResponderExcluir

 
;