Produtor de "Born This Way" fala sobre novo álbum de Lady GaGa

Lady GaGa
 Pouco mais de seis meses se passaram desde o lançamento de seu mais recente álbum, o "Born This Way", e Lady GaGa já começou a trabalhar em seu sucessor.
Fernando Garibay, um dos produtores do "Born This Way", falou ao MTV News, da MTV americana, sobre o novo álbum da excêntrica cantora.
O Produtor mexicano compartilhou com o programa sua visão sobre o novo álbum de Lady GaGa: "Eu fico um pouco ansioso ao falar nisso agora. Eu quero apenas sempre tentar nos superar, superar nossas músicas."
"Elas já são músicas incríveis. Mas eu sinto que ela é muito jovem, há muito espaço ainda para crescer", continuou Fernando, que ainda explicou que o álbum está em seus estágios iniciais.
Apesar da grandiosa turnê que GaGa planeja para o ano de 2012, Fernando Garibay afirma que isso não atrapalhará o processo de gravação do novo álbum.
"O último álbum nós fizemos em rodoviárias e quartos de hotel. Onde quer que ela esteja, nós o faremos."
Para finalizar, Fernando foi só elogios à Lady GaGa ao falar da habilidade da cantora de experimentar novas sonoridades.
"Ela é a plataforma perfeita para eu expressar a mim mesmo. Você pode fazer coisas com ela que você não pode fazer com mais ninguém. É incrível", concluiu Fernando Garibay.
Anteriormente, Lady GaGa já havia afirmado que um possível dueto com Elton John poderia estar presente em seu próximo álbum.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;