É declarada a guerra entre "Maddona x Lady Gaga"


     Parece que o duelo de divas do pop ainda continua, durante um ensaio para a digressão mundial MDNA, Madonna colou uma parte de "Born This Way", de Lady Gaga, ao seu "Express Yourself", levando em conta que há uma semelhança entre as duas músicas. Veja um vídeo abaixo.

   

   E não é a primeira vez que nossa Rainha fala da comparação entre as músicas não, em Janeiro no programa de televisão norte-americano, a 'Rainha da Pop' declarou achar muito "divertida" as semelhanças entre o seu "Express Yourself" lançado em 1989 e "Born This Way" lançada por Lady Gaga em 2011. Confira o que Madonnna comentou: "Quando ouvi o "Born This Way" na rádio, disse: "Isto soa-me muito familiar. Senti que era redutor". É gente, parece que a batalha ainda continua.

2 comentários:

  1. Não sei que música é essa da Madonna, mas acho que a Lady Gaga não deveria fazer coisas parecidas com o dos outros, afinal, o mundo quer inovações!!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,os fãns da LG devem estar muito Putos com isso ^^ Kkk Mas as duas nasceram pra brilhar mesmo ,e não precisa ficar disputando ,não concorda >>

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
;