Demi Lovato afirma que beijaria Niall Horan de One Direction (1D)

    Nesses últimos dias Demi Lovato andou dando uma passagem por Londres para divulgar seu mais novo álbum “Unbroken“ que ainda está rendendo frutos. Demi Lovato deu uma entrevista à revista britânica We Love Pop  , onde voltou a se declarar para o cantor Niall Horan da banda One Direction. veja o que Demi disse sobre:
We Love Pop: Na sua opinião, quem é melhor: One Direction ou The Wanted?                       Demi  Lovato: Com certeza One Direction! Sou uma grande fã do 1D, adoro o Niall, ele é tãaao fofo. Ouvi dizer que ele é muito adorável e é uma gracinha. 
     A revista chegou a questionar também  qual dos integrantes da banda ela poderia beijar, Demi Lavato não pensou duas vezes e logo respondeu: “Eu beijaria o Niall. Eu realmente tenho uma quedinha por ele. Ouvi por aqui que todos vocês gostam do Harry, né? Mas na America, gostamos do Niall. Ele parece muito americano, então o amamos!”  Demi declarou também que Bruno Mars, Adam Levine e Niall seriam os caras mais gatos do universo pop atualmente, Veja! “O cara mais gato do pop… Ok, são dois. Um é o Bruno Mars – Acho ele muito adorável e eu com certeza o beijaria, e o outro é o Adam Levine. Mas não há chance de competir com a namorada dele, ela é tão linda que chega a ser desumano. Ah, e o Niall também! Ele seria o número um, é claro”, finaliza Demi deixando muitos rumores a fazer sobre o assunto.

4 comentários:

  1. Eu e a Demi temos a mesma opinião kkkk *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Awwhnnttt! Os dois seriam muito fofos juntos!!! Esse namoro ainda vai rolar!!

    Kisses, nhaac ;3

    ~ Mania Maníaca ~

    ResponderExcluir
  3. a pergunta é: quem NÃO beijaria ele né? haha
    lindo demais *u*

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas quem não?? Ele e fofoo >< Ah, seu blog é fofo demaais sabia??? Ele é tããão diwoo, ele é perfeito !! To amando aki , virei fã! Seus posts são de++ e seu designer é encantador !Participando, comentando e seguindo é claaro. Pode visitar meu blog? Obg, não quero incomodar >< Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
;