Fotógrafo acusa Justin Bieber de ver seu segurança agredí-lo, e não fazer nada

Jason Nicholas contou a site que foi fortemente empurrado por guarda-costa na frente do cantor, que entrou no carro sem se importar.

    O fotógrafo de celebridades Jason Nicholas contou ao site E! Online que foi agredido pelo guarda-costas de Justin Bieber na útlima sexta-feira, 26, depois de ter tirado fotos do cantor.

De acordo com Nicholas, ele estava apenas trabalhando do lado do Nova York's Hotel, em Londres, à espera da saída de Kylie Minogue. De repente ele notou que a equipe de segurança de Bieber saiu do hotel, seguidos pelo próprio cantor.

Nicholas afirma que ele mudou de posição educadamente para tirar uma foto, quando sentiu um guarda-costas de Bieber "agarrado" nele. "Ele me empurrou. Ele era super agressivo, e isso aconteceu bem na frente de Bieber, que logo entrou no carro. Mas tenho algumas fotos dele ainda fora do veículo", contou.

O profissional ainda continuou.  "Quando Bieber entrou no carro, ele colocou a boca no vidro e soltou um rugido, como um grito primata, com a boca escancarada... Era tão estranho!", fala. Ele diz ter sentido dores nas costas após a briga, e foi transportado por uma ambulância para um hospital, onde foi diagnosticado com uma tensão muscular, e liberado.

O fotógrafo entrou com acusacão de agressão, mas não pretende mover uma ação judicial ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;