Justin Bieber já está no Brasil e chegou acompanhado de Selena Gomez

Depois de criar coragem para sair do hotel por causa do tumulto, o casal fez um passeio de helicóptero pelo Rio


Depois de se apresentar no México, Justin Bieber chegou ao Brasil para cinco shows. Acompanhado de Selena Gomez, sua namorada, o cantor se hospedou no Copacabana Palace e, finalmente, criou coragem para sair do hotel.

Justin Bieber letras
Um tumulto enorme (foto abaixo) foi formado na frente do hotel por fãs gritando e querendo ver o cantor de qualquer forma. Bieber até tuitou que podia ouvir os gritos de dentro do seu quarto e que quase rasgaram a camiseta de Kenny, seu segurança.

O jovem casal depois fez um passeio panorâmico de helicóptero passando por alguns pontos turísticos do Rio, como Ipanema, Copacabana, Pão de Açúcar, Baía de Guanabara e uma volta ao redor do Cristo Redentor.

Apesar da ótima recepção no Brasil, o cantor recebeu graves ameaças de morte vindas do Peru e os fãs estão pedindo que ele se mantenha longe do país em prol de sua própria segurança. A ação de ódio foi promovida no Facebook, mas já foi removida da rede social.

Veja abaixo algumas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez embarcando no heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas para dar o passeio, bem como fotos da multidão que se formou em frente ao hotel do casal:


Justin Bieber letras


Justin Bieber letras


Justin Bieber letras


Justin Bieber letras


Justin Bieber se apresentará no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6/10, em São Paulo nos dias 8 e 9, e em Porto Alegre no dia 10.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;