Mariah Carey não abre mão do salto alto

Não importa a ocasião, Mariah Carey disse que não vai abrir mão dos saltos altos. Em entrevista à Life & Style, a cantora contou que gosta muito dos calçados altos, sua marca registrada. 

Eu sempre uso saltos, querida, disse. Não é mais tão fácil quanto antes, mas eu estou de volta aos saltos. Um sapato sem salto sempre faz com que eu me sinta desalinhada

Se você não sabe, a cantora recentemente deu à luz seus primeiros filhos, os gêmeos Moroccan e Monroe, e, desde então, perdeu aproximadamente 14 quilos. 

Mariah tem tantos sapatos de salto que ela precisou construir umcloset especial no seu apartamento de Nova York, nos Estados Unidos, para abrigar os mais de mil pares. 

Eu não quero que os meus filhos me falem ´O que é isso, mãe?´. Mas você tem que ter a liberdade de ser um artista, ser você mesmo e representar isso através da moda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;