Atuação de Britney Spears em X-Factor vem causando polêmicas

'
    Já faz algumas semanas que Britney Spears entrou para ser jurada  no ‘X-Factor USA‘ e sua atuação no reality show musical já vem causando bastante polêmica. De acordo com uma entrevista dada na revista Us Weekly por uma fonte interna , a princesinha do pop tem feito Simon Cowell se questionar se a contratação da cantora foi mesmo uma boa escolha. “Ele está se perguntando se foi um erro. Não sei como ela vai conseguir lidar com os shows ao vivo!”, revela a fonte ligada à equipe de produção do programa. Um dos principais problemas encontrados pelos jurados, seria o julgamento duvidoso de Britney. “Ela sempre fala coisas bacanas, chegando a dizer que um cantor medíocre poderia ser maior que Justin Bieber. Simon ficou em estado de choque!”, contou a fonte. 
   Recentemente, a cantora abandonou as filmagens do programa em uma das audições onde uma concorrente cantou a música ‘Hold It Against Me’, hit de seu último álbum, Femme Fatale. A forma como a canção foi interpretada teria deixado a cantora irritada, fazendo com que ela abandonasse o set, voltando muito tempo depois. Mas apesar dos rumores, há quem diga que tudo não passa de um exagero, e que Simon está muito satisfeito com a cantora e suas ‘opiniões fortes’. 

Um comentário:

  1. aff que Britney IDIOTA, acha que ela é grande coisa e é mesmo um grande monte de merda que se acha melhor que todo mundo.

    http://www.atualizadus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
;