Glee Project ganha participante parecida com Justin Bieber


     Se já não bastasse os garotos, temos também agora as garotas querendo parecer com Justin Bieber, é o que eu penso olhando para a foto dela. Depois do sucesso da primeira temporada de Glee Project, onde conseguiu filtrar 4 adolescentes cheios de talentos para participar da 3° temporada de Glee, chega agora a 2ª temporada, onde ganhou o primeiro episódio falando sobre "Individualidade", onde uma menina com cadeiras de rodas, um garoto cego, um menino transgênero e um autista ganharam destaque sobre o tema. 
     E o que chamou atenção entre os competidores foi "Dani", uma menina que tem aparência semelhante ao do astro teen Justin Bieber e que não foge das comparações com ele, (até eu achei). Ela concorreu no "America’s Got Talent" apresentando um canção de Justin. Aparentemente, a garota não se incomoda com as comparações com o astro, e quem se incomodaria né. 
    Tenho certeza que a garota vai estar dentro, e isso vai dar o que falar. Não achei ela identica, mas concordo que ela tem uma grande semelhança. E vocês, acharam a garota parecida?

0 comentários:

Postar um comentário

 
;