Jennifer Lopez divulga figurinos que usará no Pop Music Festival

    A cantora Jennifer Lopez divulgou nesta semana os figurinos que usará na segunda edição do Pop Music Festival 2012, nos dias 23 e 27 de Junho no Brasil. Os modelos são assinados pelo estilista Zuhair Murad, que já vestiu as cantoras Katy Perry e Fergie. As sete peças trazem muito brilho, decotes e rachas generosas, características do fashion designer. Looks realmente divinos.
    O evento, que reuniu mais de 100 mil pessoas ano passado, contará este ano com a presença da banda Cobra Starship e dos cantores Michel Teló e Kelly Clarkson. E não percam tempo, comprem logos seus ingressos pois eles já estão à venda. 
   Jennifer Lopez airá aproveita a passagem no Brasil para se apresentar em Fortaleza, em 30 de Julho e em Recife, no dia 1 de Julho. Os dois concertos no Nordeste terão a cantora baiana Ivete Sangalo e a banda Dexter, composta por Júnior Lima, Júlio Torres e Amon Lima. Segundo a organização, Ivete e Jennifer Lopez estão em conversações e é possível que haja um dueto das divas nos dois espectáculos. OMG! ESTOU LOUCO PRA IR...

0 comentários:

Postar um comentário

 
;