Manu Gavassi grava músicas para a trilha sonora do filme “Valente”.


   Manu Gavassi irá embalar as aventuras da corajosa Merida do filme "Valente". Em uma reunião, os produtores de "Valente" mostraram o filme à Manu que logo ficou super empolgada. "Fui ao Rio de Janeiro gravar as músicas em um estúdio de dublagem, uma experiência completamente nova para mim” conta Manu.

            
    O filme conta a história de Merida uma princesa forte, guerreira e muito valente, gravado em um reino que fica em numa misteriosa região montanhosa da Escócia. Rebelde, a princesa desafia um antigo costume considerado sagrado e precisa descobrir o significado da verdadeira valentia. O filme deve chega aos cinemas em 20 de julho, e enquanto isso, ficamos ansiosos pela a estréia e a música completa. 

   Ouça um trechinho de “O Céu Eu Vou Tocar”, com a Manu Gavassi:


    Manul fala que o filme é uma história linda, que mostra o conflito entre mãe e filha. A mãe quer que ela seja uma princesa exemplar, mas ela não é assim. "Eu me identifiquei muito com a Merida, porque ela tem personalidade forte, é decidida e luta para alcançar seus sonhos. Tenho certeza de que as meninas também vão adorar’’, disse Manu.
   O CD com a trilha sonora do filme será lançado em 18 de julho e conta com três faixas em português, sendo duas interpretadas por Manu: “O Céu Eu Vou Tocar”, que você ouviu acima, e “Ao Ar Livre”, que é a favorita da cantora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;