Britney Spears: Site divulga possíveis detalhes do novo clipe


Britney Spears está preparando um novo vídeo, desta vez para a música I Wanna Go. E parece que o site Hollywood Life tem detalhes de como será a produção.

Segundo a fonte da publicação, o clipe mostrará um pouco do senso de humor da artista e quase não haverá coreografia, diferente, então, de Hold It Against Me eTill The World Ends.

O material começaria com Britney se estressando em uma coletiva de imprensa depois de ouvir perguntas desagradáveis. Ela deixa o local antes de saber que os jornalistas, na verdade, são robôs. A cantora passa a viver algumas fantasias em sua cabeça, como paquerar fãs. É possível que um grande astro do cinema faça uma participação especial e, de acordo com a publicação, os nomes cotados são de Matthew McConaughey e Kellan Lutz. Detalhe: o bonitão escolhido também será um robô.

No final, Britney volta à coletiva e é mostrado que tudo não passou de um sonho. Mas a dúvida de que eram coisas na cabeça da cantora fica no ar. Segundo o site, o galã do clipe volta a aparecer antes do término e exibe olhos de andróide.

Britney ainda não desmentiu nem confirmou a informação da Hollywood Life. Em seu Twitter, escreveu na última terça-feira, dia 24, que havia iniciado a produção do clipe.

Terminei o primeiro dia do vídeo de I Wanna Go. Quero ir para minha cama dormir um pouco hoje à noite, escreveu, fazendo um trocadilho com a letra original da canção. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;