Guns N' Roses rebate críticas de organizador do Rock In Rio

A banda emitiu um comunicado negando ter desrespeitado os fãs intencionalmente, como teria insinuado Roberto Medina
Guns N' Roses letras

Após saberem da declaração de Roberto Medina, organizador e criador do festival Rock In Rio, em que dizia que a banda demostrou "falta de compromisso" e "desrespeito aos fãs", a equipe do Guns N' Roses emitiu um comunicado negando as acusações e colocando a culpa na produção do evento pelo grande atraso.

"O Guns N' Roses gostaria de esclarecer as coisas sobre o Rock In Rio. A produção inadequada e a chuva foi a causa do atraso no evento. Qualquer um que esteve lá sabe que o System Of A Down não saiu do palco antes da 1:15h da manhã e sua produção só terminou de desmontar os equipamentos à 1:45h. A produção do GNR já estava pronta às 2:15h, sendo que o Axl já estava presente no local antes da 1:00h e pronto para subir no palco.

A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou ainda mais atraso quando uma das mesas de som foi danificada pela água, sendo substituída o mais rápido possível. O Guns N' Roses subiu ao palco às 2:40h e tocou por mais de duas horas e meia debaixo de chuva. A banda nunca, intencionalmente, iria desrespeitar ninguém, muito menos os fãs" diz a declaração publicada no site Blabbermouth.net.

Além do grande atraso, a performance de Axl Rose no evento foi bastante criticada, não só no Brasil como em vários sites e publicações internacionais, que chegaram a dizer que o vocalista parecia uma "senhora idosa gritando como um gato estrangulado".


0 comentários:

Postar um comentário

 
;