Confira uma prévia do novo álbum de Maroon 5 “Overexposed”

1x1.trans Maroon 5 | Confira uma prévia do novo álbum Overexposed
     A banda Maroon 5 está prestes a lançar o seu quarto álbum de estúdio no dia 26 de Junho. O novo álbum chama-se “Overexposed“, contém 10 faixas e foi gravado em Los Angeles com produção de Max Martin, Benny Blanco e Ryan Tedder. O novo trabalho se mostra com uma forte influência da musica pop atual, com algumas faixas seguindo a mesma levada do hit “Moves Like Jagger”, que fez grande sucesso. Fazendo a diferença de outros álbuns já lançado. 
     James Valentine, guitarrista da banda, se pronunciou em relação à levada pop da banda. “Esse é o mais pop dos nossos discos e não tivemos vergonha de abraçar esse trabalho”. comenta James. 
   Em entrevista, Adam Levine fez o seguinte comentário em relação ao novo CD. “Overexposed é definitivamente um de nossos álbuns mais diversos e pop até agora. Foi muito divertido gravá-lo. Mal posso esperar para que nossos fãs ouçam as gravações, assim como pegar a estrada e tocar ao vivo para todos ainda este ano.”. Realmente esse álbum deles está indo muito bem. Confira abaixo a prévia do novo CD do Maroon 5:
    Não é difícil de concluir que a melhor música do novo trabalho é mesmo a dançante “Moves Like Jagger”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;