Notícia: Lady Gaga se manisfesta após provocações de Madonna

     Após as recente provocação feita por Madonna em uma apresentação em Israel durante a sua nova turnê, Lady Gaga resolveu se manifestar. Em um de seu novo show, Gaga não deixou de lado sua indignação com os que criticam seu trabalho, incluindo a Rainha do Pop "Madonna". 
     “Você nunca vai invalidar o poder de "Born This Way". Eu não quero ser sua maldita rainha, eu quero ser amiga de vocês”, gritou para seus fãs. “Eu nem quero lutar porque é mais importante para mim continuar escrevendo músicas… As coisas são muito diferentes do que eram há 25 anos e é isso que faz "Born This Way" tão relevante para mim”, continuou Gaga. 
     Após a declaração, Gaga termina seu discurso alfinetando Madonna. “Às vezes as pessoas se sentem melhor com elas mesmas se colocam os outros para baixo, se os ridicularizam e gozam do seu trabalho”, completou. 
    Assista aqui à provocação de Madonna e veja a resposta de Lady Gaga logo abaixo (por volta do minuto 2:30):

0 comentários:

Postar um comentário

 
;